Páginas

Postagens populares

Seguidores

Arquivo do blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha homenagem a Cléo Pires

Cléo Pires
.Confesso comecei a gostar de Cléo Pires por causa de sua mãe Gloria Pires,mas não demorou muito para me encantar pela personalidade forte dessa pessoa linda que ela é por dentro e  por fora (os marmanjos vão concordar comigo quanto a beleza exterior) .Cléo me surpreendeu  em todos os sentidos, além de ser bonita provou ter muito talento.Curti todos os trabalhos que ela fez até hoje,mas tenho como meus favoritos a Letícia da novela  Cobras e Largatos , a Estela de Araguaia e o filme Qualquer gato vira lata ( muito bom,recomendo ).Nunca mais me esqueci de quando Cléo declarou no programa Altas Horas da Rede Globo este ano que a música Te amo da Vanessa Da Mata tem um significado especial para ela.Então resolvi fazer uma homenagem a ela,mesmo que nunca veja,fiz de coração e está aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página